A mais recente pesquisa do Instituto Ibrape, divulgada nesta quinta-feira (5), mostra Rose Modesto (União) na liderança da corrida para a Prefeitura de Campo Grande com 27,2% das intenções de voto, ligeiramente abaixo dos 27,8% da pesquisa anterior. Beto Pereira (PSDB) está em segundo lugar, com 22,6%, marcando um aumento em relação aos 20,2% registrados anteriormente. Adriane Lopes (PP) ocupa a terceira posição com 15,9%, subindo dos 14,1% anteriores.
Camila Jara (PT) aparece em quarto lugar com 8,5%, um aumento em relação aos 7,9% da pesquisa passada. Os candidatos Beto Figueiró (Novo) e Ubirajara Martis (DC) têm 2% e 0,5% das intenções de voto, respectivamente, enquanto Luzo Queiroz (PSOL) e Jorge Batista (PCO) obtêm 0,3% e 0,1%. A soma dos indecisos é de 17,3%, e 5,6% dos eleitores afirmam que votarão em branco ou anularão o voto.
Em termos de rejeição, Camila Jara é a mais citada com 16%, seguida por Adriane Lopes com 14,9% e Beto Pereira com 9,7%. Rose Modesto tem uma taxa de rejeição de 9,1%. Os candidatos Beto Figueiró, Ubirajara Martins, Jorge Batista e Luzo Queiroz têm taxas de rejeição mais baixas.