Uma mulher boliviana foi presa ao ser flagrada transportando 4kg de cocaína em cueca falsa, junto ao corpo. Ela estava levando o entorpecente para o Estado de São Paulo. Segundo apurado, a mulher de 20 anos, teria saído da cidade de Santa Cruz, na Bolívia e entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP.
A partir de informações de inteligência recebidas pela Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Bonito, que apontavam que uma mulher de nacionalidade estrangeira estaria transportando consigo entorpecentes por meio de ônibus comercial vindo da cidade de Miranda sentido Bonito, foi organizada uma barreira policial juntamente com a Polícia Militar a fim de apurar os fatos.
O ônibus foi abordado e de imediato identificada a suspeita, que em um primeiro momento alegou que estava indo à Bonito para participar de um culto religioso. Após busca realizada nos pertences pessoais da suspeita, com sua autorização, ela acabou confessando aos policiais que a droga estava presa a seu corpo, sendo então conduzida à Delegacia de Polícia, para ser revistada por uma policial feminina.
Após a revista pessoal foram encontrados aproximadamente 4,4kg de cocaína embalados em 2 envelopes presos no quadril da suspeita. Em depoimento ela alegou que pegou o entorpecente em seu país de origem, Bolívia, e deveria transporta-lo até a cidade de São Paulo-SP.