Se há 1 ano você ouvisse que Dana White teria negócios com Mark Zuckerberg e Elon Musk com certeza iria pensar em empreendimentos tecnológicos ou no setor imobiliário, algo na área de startups ou mídia digital. Mas o mundo surpreende e Dana White pode ter Musk e Zuckerberg no seu quadro de lutadores. Isso mesmo, tudo começou quando em um tweet, Musk desafiou Mark para uma luta e de forma surpreendente o CEO da Meta aceitou o desafio.
Agora o presidente do UFC está interessado em promover a luta entre os bilionários Mark Zuckerberg e Elon Musk, o chefão da companhia de MMA espera lucrar milhões com a realização do evento e quer ser o "mestre de cerimônias" da luta que já atrai internautas por todo o mundo. Facebook vs Twitter, o cofundador do "Face" treina jiu-jitsu há pouco mais de 1 ano e já se destacou em um campeonato da modalidade.
"Um dos melhores alunos que já tive" afirma a lenda do Jiu e treinador de Mark, Dave Camarillo. Por outro lado o diretor executivo da Space X, Elon Musk, garantiu que vai colocar o treino de artes marciais na rotina diária. O clima está ficando tenso.
O possível confronto chamou a atenção das estrelas do MMA, George St. Pierre, ex-campeão dos pesos meio-médio e médio do UFC se colocou a disposição para treinar Musk e acreditem, o empresário sul-africano-canadense aceitou em caráter público.
Não para por ai. Charles do Bronx, Jon Jones, Royce Gracie afirmaram estar à disposição para treinar Mark Zuckerberg ou Elon Musk. É mais uma prova de que a "batalha" está no DNA dos homens, isso nos faz lembrar de momentos da nossa história como a do Imperador romano Lúcio Aurélio Cômodo, mesmo sendo o homem mais poderoso de Roma e com a vida financeira garantida fez mais de 700 lutas como gladiador.
Talvez histórias como a do submergível Titan e a luta Musk X Zuckerberg provam que "sair da zona de conforto" fascina o homem a ponto do dinheiro se tornar coadjuvante.