O evento “Amigos Contra a Fome”, agendado para ser realizado nesta terça-feira (27), em Campo Grande, com a presença de famosos do mundo do futebol e da música, foi oficialmente cancelado. O anúncio aconteceu neste domingo (25) pela organização do evento que por meio de nota à imprensa, alegou a incompatibilidade de agendas do craque do futebol, sendo este o motivo principal para o desfecho não programado.
O jogador Zagueiro da seleção brasileira e do Real Madrid, Éder Militão era uma das presenças mais que aguardadas do evento esportivo, além do funkeiro MC Daniel, que assim como Militão, gravou vídeo convocando o público campo-grandense a comparecer ao estádio Pedro Pedrossian, o popular Morenão, local até então interditado para passar por reforma.
“Como relata a nota já compartilhada em alguns perfis na internet, após o estudo necessário para prática da partida, foi verificada a falta de compatibilidade de agenda por parte do craque Éder Militão, que até então havia se programado para estar na Capital de Mato Grosso do Sul”, disse trecho do comunicado oficial encaminhado ao Correio do Estado.
Indecisões - Inicialmente o jogo beneficente aconteceria no estádio “Morenão”, no entanto, faltando três dias para ser realizado o evento, a organização decidiu transferir para outro local, Estádio Jacques da Luz, no Bairro Moreninhas. A mudança se deveu às condições do local que passa por reformas.
Ainda em nota, a organização pediu desculpas a todos que se programaram para estarem presentes, ressaltando que já estão trabalhando para definir uma nova data dentro do mês de agosto.