segunda, 15 junho 2026

Veja Vídeo

há 2 semanas

A+ A-

Preso por violência doméstica é agredido por promotor durante audîência de custódia

Atualizado: há 1 semana

Da Redação

Paulo Ricardo Oliveira de Morais, preso por violência doméstica em fevereiro deste ano, foi agredido por um promotor de Justiça durante audiência de custódia no fórum de Campo Grande. 

Segundo a juíza do caso, após ser decretada a prisão preventiva, ele deixou a sala acompanhado de um policial. Pouco depois, retornou. O policial informou algo ao promotor, que deu início à série de agressões - verbais e físicas.

A juíza alega que o promotor estava sendo ameaçado de morte.

Câmeras de segurança registraram o momento da agressão.

O caso está sendo apurado pela Corregedoria-Geral do MPMS e pela Procuradoria-Geral de Justiça.

Carregando Comentários...

Veja também